domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apenas um oi...

Olá, povos...

Faz um bom tempo que não atualizo o blog, né!? Não tenho encontrado as palavras... mas não mudou muita coisa... a luta pelo aprendizado ainda prevalece. “Vamo que vamo!”

Estou a caminho de completar meu 5º mês aqui. Olhando os números parece que voa mesmo, sentindo parece que o relógio está lento. Mas tirando a ansiedade e a saudade, os dias passam bem rápidos aqui.

Parei de escrever quando ainda está para completar meu 3º mês aqui, o que aconteceu nesse tempo... acho que não lembro muito, ou no momento estou com “sono para pensar” rs... Irei contar bem por cima e rapidinho até chegar na data atual, para eu tentar escrever o texto que elaborei hoje em pensamento (porque quando tento escrever as palavras me deixam...)

Poucos dias depois deu completar meus segundo mês em Dublin, uma amiga minha do Brasil veio estudar aqui também, mudei de casa, agora estou morando mais perto da escola, tenho trabalhado algumas vezes em um qiosque de doces no shopping, trabalhei no Metro, trabalhai 1 vez em um restaurante Indiano e 1 vez em outro restaurante da cidade.

Acho que é isso...

A cada dia a experiência continua sendo desafiadora e de grande crescimento.

Ultimamente a pergunta que mais ouço e leio é: “Quando você volta para o Brasil?” Então , na próxima postagem tentarei responder essa pergunta, ou melhor tentarei expressar minhas idéias, porém as quais estão sendo moldadas dia a dia...

(Obs. Desculpa escrever e nem reler para corrigir, mas essa semana tentarei postar algo mais elaborado e com calma.)

Abençoada noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário