domingo, 24 de outubro de 2010

Cuidado de Deus...

Nesse tempo que estou aqui, se eu escrevesse o cuidado de Deus comigo, nas coisas mais simples, todos os dias teriam umas 20 páginas para ler. Mas irei contar só de hoje...

Hoje, acordei com coração apertadinho cheio de saudades de casa... arrumei algumas coisas e fui no melhor lugar para eu descansar meu coração: na Igreja.
Cheguei 30 minutos antes de começar a Santa Missa, e fiquei ali sentadinha conversando com Deus... o padre veio falar comigo, e perguntou de onde eu era, depois ele foi se preparar para a celebração.

A celebração foi linda! Tinha 6 adolescentes e 6 crianças cantando e uma senhora tocando piano. Nus é tão lindo, cantam bem pakas parece coisa de filme!!! (eu pensei que só tinha em filmes rs).

Após a missa novamente o padre veio falar comigo (pena que não consegui falar quase nada, nem entendê-lo muito rs), mas nisso ele apresentou uma brasileira. Ela é de Natal, morou um tempo em Fortaleza e participou da Shalom, está há 2 anos aqui, foi super amigável e conversamos um pouco, etc...

Sai de lá rindo, vendo o cuidado de Deus... nas situações mais difíceis Ele sempre coloca um brasileiro para falar comigo.

"Louve pela dor e enxergue o zelo de Jesus "

2 comentários:

  1. Mto bommm!!! É sim, DEUS cuida... E vc merece, pois é uma grande filha, uma grande amiga e uma companheira d todas as horas... Rezo pra q ELe cuide mais e mais! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amém... Quando li isso fiquei tão maravilhada....qto carinho de Deus...qto cuidado... nosso Deus é demais...

    bjos...e até breve.

    ResponderExcluir