quinta-feira, 29 de julho de 2010

O proposito...

Pronto, agora é pra valer... Irei realmente usar esse espaço para a finalidade que ele foi criado: estar mais perto da minha família e amigos, compartilhando meus passos e, tentar ajudar quem, como eu, tem vontade de estudar fora e precisa de ajuda (informações). Por isso, não estranhe se tiver os dois objetivos “tudo junto e misturado” e nem se surgir algum novo objetivo. Afinal, esse espaço é para partilha e eu não sou “nem um pouco boa com as palavras”.
Sobre a viagem eu ainda tenho “medo” de escrever, pois prefiro escrever depois que tudo aconteceu, do que as perspectivas, porém irei tentar “ser positiva” e ir partilhando o dia a dia, independente do resultado.
Já sobre os sentimentos, os passos, os medos, inseguranças, sonhos, realizações também não será fácil expressar, pois é algo nosso, é o que fica guardadinho dentro do “nosso ser” que nós sentimos e muitas vezes não sabemos expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário