sábado, 18 de dezembro de 2010

Shakira, Shakira...


Saudades dos shows no Brasil, com meus amigos está gigante!
Enquanto estou nesse tempo de viver o novo... tive a alegria de ir no show da Shakira aqui em Dublin, no The O2. Fomos eu e o Carlos (um amigo, artista de rua que está passando esse mês em Dublin trabalhando, o qual tem dado uma verdadeira lição de vida para nós aqui.)
Sem palavras para descrever o show, foi muito legal! Vozerão da Shakira, músicos tocam muito (detalhe guitarrista é Brasileiro), músicas muito boas, produção do show fantástica! Me amarrei na sincronia do show, músicas, danças, iluminação... caracas incrível!!!
Shakira entrou cantando "Pienso em Ti" passando em um corredor no meio da platéia... o show deve duração de quase 2 horas, além de músicas de seus CDs, cantou também "Nothing Else Matters" do Metallica, desacreditei... demais!! E fez o grande final com "Hips don't lie" e em seguida "Waka waka (This time for Africa)", levantou a galera (por volta de 9.500 pessoas).
Realmente música está no meu sangue, nada melhor para dar uma agitada que um showzinho, né!? Principalmente quando esse showzinho é SHOWZAÇO.
Para quem quiser ver um pouquinho do que eu estou falando... entra nos meus videos no orkut que coloquei os videos mais interessantes que encontrei no youtube lá.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário