sábado, 17 de julho de 2010

Deus se revela através do próximo...

Ontem estive no “Show da Cantora Católica Adriana”, em São Vicente-SP. Fomos eu, Juliana (prima), Lili (amiga) , tio Leonardo e tia Cristina (pais da Lili). Há um tempo não íamos a um show sem encontrar um monte de gente conhecida (Conhecidos só a banda, Dri e Junia...rs...).

Foi muito bom, pude viver cada palavra cantada e ministrada, sentir cada toque da melodia.
Claro, que cada “show” dá pra sentir tudo isso, muitas vezes o mesmo repertório, porém sempre uma maneira nova de viver o momento ministrado. Mas dessa vez pude organizar os pensamentos e sentimentos, e sentir o zelo de Deus em minha vida. Cada frase das musicas, cada palavra proferida pude perceber um momento vivido, uma lembrança, uma saudade, uma historia sendo escrita. E como é bom sentir esse carinho de Deus nos pequenos detalhes.

“Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros para recomeçar.”

“Quantas vezes nós pensamos que o melhor é o que queremos. Só que Deus enxerga a frente e nos prepara o caminho... Louve pela dor enxergue o zelo de Jesus.”

“Não posso caminhar com minhas próprias forças, contigo é bem melhor!”

“A cada passo na estrada posso ver seu plano se cumprir...”

“Prepara o meu coração, me surpreenda mais uma vez. Mostra-me o teu poder, milagres que ainda não provei!”

Cada uma dessas frases me vez reviver fases importantes da minha vida, de dor, alegria, derrotas, vitórias, sonhos realizados em pouco tempo desfeitos, pessoas que entram e saem das nossas vidas... Mas que em todos esses momentos Deus sempre esteve e está à frente.

“Deus não mexe em uma historia se não for para deixá-la ainda melhor.” É assim que eu encerro esse “post” com essa frase da Adriana, que tantas vezes ouvi, porém agora percebo a intensidade e realismo que ela me trás. O quanto está sendo vivida intensamente nessa “nova fase” da minha vida.

Paz nos corações!!!

3 comentários:

  1. Que lindo Amiga!!!
    Pra mim tbm foi um show diferente, como vc disse por mais que o repertorio seja o mesmo, ha sempre um carinho de Deus revelado em palavras, em gestos ou em olhares...
    a frase que mais me marcou nesse show foi...

    "LOUVE PELA DOR E ENCHERQUE O ZELO DE JESUS"

    Enquanto ela cantava eu era remetida a todas a vezes que chorei escutando essa musica... lembrei dos motivos, dos sonhos perdidos, das pessoas que se foram, das que ainda existem dentro de mim mas não é como eu gostaria que fosse, em fim... acho que posso dizer que foi um show pra mecher nas feridas e cura-las.

    Foi bom de mais estar com vc e com a Ju, e saber que meus pais estavão la tbm ouvindo a voz de Deus, atravez das palavras e das musicas.

    ResponderExcluir
  2. Sem muita coisa a dizer depois de ler o post e o comentário da Lili.... a não ser que quando a gente ama e esse amor vem de Deus, não importam os desencontros, a feridas, as idas e vindas, a rotina ( mesmo repertório, mesmas pessoas), sempre é como a primeira vez...
    Especial, inesquecível, sempre há um detalhe novo que faz tudo valer a pena viu? ( E isso vale não só pro show... rsrs)
    Bom demais ver Deus agindo nas palavras de vcs...
    Próximo show posso ir junto?????

    ResponderExcluir
  3. E isso ai pode ser as mesma musica as vezes encontrar as mesmas pessoas............MAS A PALAVRA DE DEUS NUNCA SE REPETI.......tudo e renovado em casa encontro e cada ministração.....e bom demais poder viver os cuidados de Deus nem nossa vida.
    Deus sempre esta cuidando de nós....como e bom poder estar embaixo das mãos do Senhor.
    Essa musica não tem nada aver com Adrina mas retrata esse cuidado de Deus por nós..

    Música: Sobre as Águas
    Trazendo a Arca

    Se o sol se pôr
    E a noite chegar
    Tu és quem me guia
    Se a tempestade me alcançar
    Tu és meu abrigo
    Se o mar me submergir
    A tua mão
    Me traz a tona pra respirar
    E me faz andar
    Sobre as águas
    Tu és o Deus da minha salvação
    És o meu dono minha paixão
    Minha canção e o meu louvor
    Aleluia, Aleluia

    ResponderExcluir